segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mensagem de um Ser de Luz

"... Compreendei pois as coisas, e não fiquem confusos ou dispensados de qualquer ocasião que foi dada a vós..."
Quando fui ver meu lado de Mentor observei que poderia enviar minha Luz a várias pessoas através de inumeras maneiras, sujeitei a mim mesmo meu Dom, que causa impressão a quem recebe.
"Desci e falei" - Disse a mim.
Quem pode somar todas as formas de pesquisas e avanços espirituais dentro de sí. Somos uma gama de Luz muito Alta e Mutua, somos Energia e Atração.
Elevamos as pessoas a se sentirem promissoras, formadas debaixo da Natureza Viva, cheia de Cristais e pedras de sal.
Lá veremos Oh nações o quanto vale segurar em verdes plantas.
Sentir viva todas nossas funções vitais.
Acalmar, todas as futuras opções de Vida.
"Venha e sinta, tudo esta aqui, dentro de você, acalme-se pois grande é sua força e estinto de sabedoria, sua Paz te Acompanha."
Psicografar uma carta me faz ver como é feita a evolução. Rica.
Somar palavras, ganhar riquesas, obter nações, viver da Luz.
Tudo esta aqui.
Você sabe o que é.
Com imensa satisfação, agradeço o pedido de aqui estar.

Araban Merjur - Lider da Lei Infinita da Vida COSMOS.

30/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário